Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Ronney Lustosa confirma filiação do prefeito Mão Santa ao DEM

A filiação acontece às 15h do dia 31 de agosto na Câmara Municipal de Parnaíba e contará com a presença de Heráclito Fortes e ACM Neto.

O presidente estadual do Democratas, Ronney Lustosa, confirmou na manhã desta terça-feira (27) que o prefeito Mão Santa vai se filiar à sigla. O prefeito de Parnaíba estava sendo sondado por outros partidos, como o PSL de Jair Bolsonaro, mas vai se filiar ao DEM.

A filiação acontece no dia 31 de agosto na Câmara Municipal de Parnaíba. O evento deve iniciar por volta das 15h e contará com as presenças do presidente nacional do DEM, ACM Neto e com o ex-deputado federal Heráclito Fortes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ronney LustosaRonney Lustosa

Ronney explicou que pretende unir toda a oposição para poder reestruturar o grupo, que saiu enfraquecido após as eleições.

“Vamos convidar todas as lideranças da oposição para que a gente faça uma grande festa para esse homem que tem uma história muito importante para o estado do Piauí e que vai ajudar nessa reconstrução não só do Democratas, mas da oposição em si. Precisamos reestruturar a oposição que saiu muito enfraquecida nesse pleito passado”, afirmou Lustosa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André convida o prefeito Mão Santa para se filiar ao PSL

Prefeito Mão Santa anuncia que vai se filiar ao Democratas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.