Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

UFPI abre edital para seleção de professor substituto de Libras

Com nova data, a UFPI anunciou que os candidatos terão até o próximo dia 5 de agosto para efetuar interesse na única vaga disponível.

A Universidade Federal do Piauí tornou público o edital para o preenchimento de vaga na área de professor substituto em Libras para o Campus Ministro Petrônio Reis Velloso, em Parnaíba.

Conforme a instituição, as inscrições foram abertas no dia 16 de julho, mas precisaram ser canceladas. Com nova data, a UFPI anunciou que os candidatos terão até o próximo dia 5 de agosto para demonstrar interesse na única vaga disponível.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíUniversidade Federal do Piauí

De acordo com o edital, concorrem à função candidatos graduados em qualquer área com pós-graduação latu sensu na área de Libras. A taxa para inscrição é de R$ 89,41 e o salário pode chegar a R$ 3.576,28.

A homologação final do processo seletivo ocorre no dia 15 de agosto, na sala da Coordenação do Curso de Ciências Biológicas do Campus Ministro Reis Velloso.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.