Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Comerciante é preso com drogas durante "Operação Divinos" no Piauí

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A Polícia Civil de Piracuruca em ação conjunta com a Divisão de Operações Especiais (DOE) e a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou na manhã desta quinta-feira (12) a “Operação Divinos”, dando cumprimento a 06 mandados de busca e apreensão na cidade de São José do Divino, distante 234 Km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos em imóveis situados tanto na zona urbana quanto na zona rural. A ação resultou na apreensão de grande quantidade de maconha, cocaína e crack, cigarros paraguaios com venda proibida no Brasil, além de botijões de gás sem autorização para a venda, uma motocicleta com numeração de chassi e motor raspadas, passarinhos em gaiolas, e dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PC/PIApreensão em São José do DivinoApreensão em São José do Divino

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o comerciante Edmilson da Silveira sousa foi preso em flagrante. Na loja dele a polícia encontrou as drogas, cigarros contrabandeados e os botijões de gás apreendidos durante a operação policial.

  • Foto: Divulgação/PC/PIApreensão em São José do DivinoApreensão em São José do Divino

Segundo a investigação, Edmilson é suspeito de ser um dos maiores traficantes da cidade e responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região. Após ser preso o comerciante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.