Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher capota veículo e colide em ônibus no centro de Teresina

Segundo informações do tenente César, Corpo de Bombeiros de Teresina, o acidente aconteceu por volta de 7h desta sexta-feira (13).

Uma motorista não identificada perdeu o controle da direção e capotou o veículo na manhã desta sexta-feira (13), no cruzamento da Rua Pires de Castro com a Rua Olavo Bilac, no centro de Teresina. Após capotar, o veículo ainda chegou a colidir em um ônibus que faz linha para a zona sudeste.

Segundo informações do tenente César, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o acidente aconteceu por volta de 7h. "Fomos acionados por volta de 7h sob a informação que um carro havia capotado e colidido em um ônibus no cruzamento das ruas Pires de Castro e Olavo Bilac. Foram deslocadas para o local duas guarnições, uma de incêndio e uma de resgate", informou.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo capotou na Rua Pires de CastroVeículo capotou na Rua Pires de Castro

Ainda segundo o tenente César, devido ao impacto muito óleo ficou derramado na pista. "Devido ao impacto muito óleo ficou espalhado na pista e foi feito o desligamento da bateria para evitar um incêndio", ressaltou o tenente.

A condutora do veículo e as pessoas que estavam no ônibus não se feriram. A Strans e a perícia foram acionadas para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.