Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Casal é preso com maconha e cocaína dentro de ônibus em Oeiras

Segundo a Polícia Civil, as rotas que passam pelos municípios de Oeiras e Picos estão sendo utilizadas para o transporte ilícito de drogas no estado do Piauí.

Um casal identificado como Franciso Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá, acusado de tráfico de drogas, foi preso na manhã deste sábado (14) em um ônibus interestadual com 31 tabletes de maconha e cocaína na cidade de Oeiras.

Conforme a Secretaria de Segurança do Estado do Piauí (SSP-PI), a prisão foi realizada pela Polícia Civil de Picos, junto com a Polícia Civil de Oeiras por volta de 7h de hoje. O destino do entorpecente era a cidade de Picos, onde seria comercializado no tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIDroga apreendida pela Polícia CivilDroga apreendida pela Polícia Civil

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, a Polícia Civil do Piauí estava realizando uma investigação por meio da Diretoria de Inteligência e do 2º Distrito Policial de Picos, que conseguiu traçar a rota por onde a droga seria enviada até o município.

Segundo a Polícia Civil, as rotas que passam pelos municípios de Oeiras e Picos estão sendo utilizadas para o transporte ilícito de drogas no estado do Piauí.

Após a abordagem e a apreensão do material, os dois acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.