O presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, voltou a dizer que está com o nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições do ano que vem. Apesar de afirmar que o prefeito Firmino Filho será o condutor do processo, ele ressaltou a necessidade de ouvir as lideranças tucanas para se chegar a um denominar comum.
“Meu nome está à disposição [para ser candidato]. Mas o PSDB tem nomes qualificados que possuem um legado importante. Acredito que o prefeito ouvirá todos do partido já que ele é o condutor desse processo. O prefeito Firmino é a maior liderança do partido em Teresina”, disse o ex-deputado ao GP1 nessa terça-feira (17).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Luciano Nunes
Além de Luciano Nunes, outros nomes tucanos estão sendo cotados para encampar a missão majoritária. Na lista estão ainda os secretários municipais Kleber Montezuma e Charles da Silveira.
Fora do ninho tucano mais possibilidades se apresentam, entre elas, do vereador Evandro Hidd (PDT), professor Washington Bonfim (PP) e o atual secretário de Governo Fernando Said que tem reiterado que não pretende ser candidato.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Edson Melo diz que Luciano Nunes é bom nome para disputar prefeitura
Luciano Nunes discorda que PSDB apoie candidato que não seja do partido
Luciano Nunes não descarta disputar Prefeitura de Teresina
Germana Chaves
Ver todos os comentários | 0 |