Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário Fábio Abreu desmente ataque ao colégio Mérito D'Martonne

Uma das mensagens que relatam até o horário do suposto ataque é acompanhada de um revólver calibre .38.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, desmentiu a informação que circula no WhatsApp, dando conta de um ataque à escola Mérito D’Martonne, em Teresina, que aconteceria na manhã desta sexta-feira (20). O secretário tranquilizou a população e reforçou que a Segurança do Estado está em permanente atenção.

Uma das mensagens que relatam até o horário do suposto ataque é acompanhada de um revólver calibre .38. Na verdade, a referida arma foi utilizada por um jovem em Camboriú-SC, que postou uma foto com o revólver no ano de 2014, ocasião em que acabou sendo preso.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais Fábio Abreu esclarece o fato.

“Fizemos contato com a inteligência da Polícia Civil e parte daqueles prints é oriundo do estado de Santa Catarina, quando mostra aquela arma de um jovem que também expôs essa arma em balneário Camboriú, Santa Catarina. Então não procede, mas mesmo assim estaremos atentos em relação a qualquer movimentação nessa escola, principalmente, em função desses prints”, disse o secretário Fábio Abreu.

  • Foto: Divulgação/AscomPrints estão circulando Prints estão circulando

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.