Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar ex-sogro no Povoado Nova Cajaíba é preso pela PM

A vítima trabalhava como garçom no Iate Clube de Teresina e no Atlantic City.

Um homem identificado como Jonadabe Carvalho Pessoa foi preso, na tarde desta segunda-feira (23), acusado de assassinar Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos, no Povoado Nova Cajaíba, na zona rural leste de Teresina. A vítima trabalhava como garçom no Iate Clube de Teresina e no Atlantic City.

Conforme o sargento Cândido, o acusado é ex-genro da vítima, que foi atingida com uma paulada na cabeça por volta de 20h de ontem (22). Segundo populares, os dois possuíam uma rixa e o acusado realizava ameaças contra a vítima.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Cândido, do 5º BPMSargento Cândido, do 5º BPM

“O caso ocorreu ontem à noite por volta de 20h. Assim que Geraldo chegou em sua residência o acusado já estava aguardando e deu uma paulada na cabeça dele, com isso ele já caiu sem vida. O acusado é ex-genro da vítima, ele teve um caso com a filha do Geraldo e segundo populares, o acusado já fez ameaças”, afirmou o policial.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jonadabe Carvalho PessoaJonadabe Carvalho Pessoa

Em entrevista ao GP1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, informou que inicialmente, a PM suspeitava de latrocínio, mas após diligências, descobriram que o acusado teve uma discussão com a vítima, o que pode ter motivado o crime. A prisão do acusado foi realizada no Povoado Cacimba Velha.

“Eles tiveram uma discussão no sábado. A equipe estava nas diligências na zona rural, no Povoado Cacimba Velha e estávamos com dificuldade na comunicação, mas conseguimos fazer a prisão”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Identidade do acusadoIdentidade do acusado

Entenda o caso

Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos, foi assassinado no Povoado Nova Cajaíba, na zona rural leste de Teresina. Segundo o tenente-coronel Galvão, a guarnição foi acionada por volta de 5h desta segunda-feira (23).

A Polícia Militar isolou o local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é morto no Povoado Nova Cajaíba e PM suspeita de latrocínio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.