Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto no Povoado Nova Cajaíba e PM suspeita de latrocínio

Segundo o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime já foi identificado.

Um homem identificado como Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (23), no Povoado Nova Cajaíba, na zona rural leste de Teresina. A polícia suspeita que trata-se de um latrocínio.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 5h. "Suspeitamos que tenha sido um latrocínio, mas ainda não se sabe o que causou a morte da vítima, se foi disparo de arma de fogo, arma branca ou um objeto cortante", ressaltou.

Ainda segundo o coronel, o suspeito de ter cometido o crime já foi identificado. "A polícia já identificou o possível autor do crime e já está em diligências, com o intuito de capturá-lo", completou.

A Polícia Militar isolou o local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.