Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina vai ganhar uma nova Central de Flagrantes, diz Fábio Abreu

A nova central será construída no prédio onde funcionou a Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Redenção, na zona sul da capital.

O secretário estadual de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, falou sobre a construção da nova Central de Flagrantes de Teresina. A entrevista foi concedida durante inauguração da Cadeia Pública de Altos, nesta segunda-feira (23).

A nova central será construída no prédio onde funcionou a Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Redenção, na zona sul da capital. O imóvel está sem uso e foi cedido pelo Governo do Estado, através da Seadprev.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Já temos toda a estrutura, em termo de projeto já está pronto. A construção dessa nova Central de Flagrantes vai ser destinada para os presos de baixo e médio risco”, afirmou.

Segundo o secretário em breve serão realizadas as licitações para a obra. “Nós estamos com o projeto arquitetônico todo pronto para iniciarmos as licitações e construção da nova Central de Flagrantes”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.