Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Vaqueiro morre em acidente de moto na cidade de Esperantina

A vítima não estava usando capacete e veio a óbito no local do acidente.

Na noite deste domingo (22), por volta das 20h30, um vaqueiro identificado como Francisco Evandro, de 55 anos, morreu após sofrer um acidente quando voltava de uma vaquejada, na Avenida São José, em Esperantina.

Francisco Evandro estava pilotando sua motocicleta, quando perdeu o controle do veículo. O capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, recebeu informações que a vítima não colidiu em nenhum outro veículo ou possível obstáculo, e que também não estava usando equipamento de proteção.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, que não foi localizada pelo GP1 para mais informações. A Polícia Militar não soube informar se a vítima estava alcoolizada.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência, porém o homem veio a óbito no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, para os devidos procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.