Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Luciano Nunes é bom nome para disputar prefeitura

O prefeito Firmino Filho (PSDB) é quem irá escolher o nome que o partido irá apoiar para a eleição do próximo ano.

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou nessa quarta-feira (4) que o nome do ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) seria uma ótima opção para disputar a Prefeitura de Teresina.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) é quem irá escolher o nome que o partido irá apoiar para a eleição do próximo ano. A lista de alternativas de Firmino Filho é extensa e comporta nomes de PSDB e de outros partidos como: Evandro Hidd (PDT), Sílvio Mendes (sem partido), Charles da Silveira (PSDB), Kleber Montezuma (PSDB) e o professor Washington Bonfim (Progressistas).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Luciano Nunes tem surgido como uma opção e o tucano já declarou que seu nome está à disposição da legenda. Para Edson Melo, o ex-deputado estadual é um bom nome para a disputa.

“O prefeito Firmino Filho tem um excelente relacionamento com o Luciano Nunes, que inclusive é o presidente regional do PSDB. Ele está conversando com o prefeito e é uma opção. Até porque a gente tem a consciência que o Luciano é preparado, tem experiência, apesar da pouca idade, e é uma opção. Não é descartado”, declarou Melo.

Críticas

Os adversários estão fazendo críticas ao prefeito, afirmando que ele tem tratado sobre eleição e tem deixado de focar na administração. Edson Melo afirmou que Firmino tem evitado tratar sobre o assunto, diferente da oposição.

“Se nós tivéssemos lançado o nome agora é que iria atrapalhar a administração da prefeitura de Teresina. Ele [Firmino] já disse que não trata de escolha de nome, vai tratar só no próximo ano e isso é exatamente com o objetivo de não prejudicar a sua gestão à frente da prefeitura. Agora quem lança candidaturas antecipadas a um ano da eleição, é que essas candidaturas são fadadas ao desgaste e de não chegarem até o final”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes discorda que PSDB apoie candidato que não seja do partido

Luciano Nunes não descarta disputar Prefeitura de Teresina

Júlio Arcoverde diz que chapa da oposição não assusta Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.