Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil devolve 45 celulares roubados aos donos em Teresina

Os donos devem comparecer a sede do distrito, localizado na Rua Treze de Maio, centro-sul para receberem os aparelhos.

O 1º Distrito Policial inicia nesta sexta-feira (6), a devolução de celulares roubados e furtados. Os donos devem comparecer a sede do distritto, localizado na Rua Treze de Maio, centro-sul.

Segundo o delegado Sérgio Alencar, responsável pelo 1º Distrito Policial, pelo menos 45 celulares foram recuperados nos últimos dois meses.

“Nós através de investigações localizamos os celulares e vamos devolvê-los. Toda pessoa que é furtada ou roubada faz um Boletim de Ocorrência, então, nós pegamos esses boletins de ocorrência e identificamos a vítima, que vai ser restituída”, afirmou.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Delegado Sérgio AlencarDelegado Sérgio Alencar

O delegado aterlou que as pessoas que compraram celulares roubados foram autuadas por receptação. “Além ter que devolver o celular, dependendo do caso, ela responde por receptação. Por isso aconselhamos que as pessoas comprem apenas celulares cuja procedência é lícita", ressaltou.

  • Foto: Divulgação/1°DPCelulares roubados que serão restituídos aos donosCelulares roubados que serão restituídos aos donos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.