Fechar
GP1

Picos - Piauí

Josivaldo Lavor é eleito presidente do Conselho Tutelar de Picos

Eleição foi realizada hoje à tarde na sede do órgão logo após a posse dos novos conselheiros tutelares.

Por unanimidade o conselheiro Josivaldo Ferreira Lavor de Lima foi eleito o novo presidente do Conselho Tutelar de Picos. Ele substitui no cargo a Pâmela Bezerra, que em 2019 não participou da disputa por uma das cinco vagas do órgão e encerrou seu mandato hoje, dia 10 de janeiro de 2020.

A eleição foi realizada na sede do Conselho Tutelar de Picos, logo após a solenidade de posse dos novos conselheiros na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues. O mandato é de um ano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Josivaldo Lavor é o novo presidente do Conselho Tutelar de PicosJosivaldo Lavor é o novo presidente do Conselho Tutelar de Picos

Encabeçando uma chapa de consenso, Josivaldo Lavor foi eleito por unanimidade novo presidente do Conselho Tutelar de Picos. Como vice-presidente foi escolhido Jenilson Antônio de Oliveira e secretária, Meircylândia Maria Rodrigues Leal. Os três são novatos no órgão.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Novos conselheiros tutelares de PicosNovos conselheiros tutelares de Picos

Nas eleições de 6 de outubro do ano passado, Josivaldo Ferreira Lavor de Lima obteve 505 votos e foi eleito conselheiro tutelar de Picos. Ele foi o quinto mais bem votado entre os treze candidatos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.