Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Teresinha Medeiros confirma permanência no PSL

"Devo seguir no PSL pelas conversas que já estão bem adiantadas", declarou a parlamentar.

A vereadora Teresinha Medeiros confirmou, na manhã desta quarta-feira (15), permanência nos quadros do PSL em busca da reeleição à Câmara Municipal de Teresina. A saída da parlamentar era cogitada em vista ao desalinhamento político vivido entre Teresinha Medeiros e o vereador da Capital, Luís André, presidente do PSL no Piauí.

Espantando qualquer possibilidade de dissidência do partido, a vereadora garantiu tranquilidade junto às lideranças da agremiação. De acordo com ela, o PSL vive período de reorganização municipal e espera selar aliança com outros parlamentares para ampliar a representatividade da legenda na Casa Legislativa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

“Então, nós entendemos que não havia motivo para nenhum estressamento de alguns colegas, pois a princípio realmente houve esse açodamento de alguns, mas tudo foi pacificado. Devo seguir no PSL pelas conversas que já estão bem adiantadas tanto com o presidente com o vereador Luís André como com o prefeito de Teresina e com fé em Deus vai dar tudo certo”, disse a parlamentar.

Cinco vagas na Câmara

Na abertura da janela partidária durante o mês de abril, a expectativa é que os vereadores Pedro Fernandes, Nilson Cavalcante e Zé Filho confirmem filiação ao PSL. Com isso, a sigla passa a ocupar cinco das 29 cadeiras e compõe uma das maiores bancadas da Câmara Municipal.

Quanto a isso, Teresinha Medeiros destacou o intenso período de tratativas entre os parlamentares e as instâncias do PSL. “O PSL tem conversado, o PSL tem andado e hoje o presidente estadual, o vereador Luís André, que tem conduzido com muita tranquilidade o partido, está tranquilo, eu estou tranquila, está conversando para reorganizar o partido, já tem um grupo de vereadores conversados e quase fechados para vir e compor conosco no PSL. Assim nós entendemos que o PSL aqui será grande, terá uma grande representação aqui na Câmara Municipal de Teresina com essas estratégias que nós estamos conversando no objetivo de fazer três ou quatro vereadores”, finalizou a vereadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André pede engajamento de Teresinha Medeiros para formar chapa

Vereadora Teresinha Medeiros não descarta deixar o PSL

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.