Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes acompanha Elmano Férrer em visita ao viaduto

A obra está 80% pronta e deverá ser entregue em abril deste ano, conforme informou Elmano ao GP1 na última sexta-feira (10).

Na manhã desta sexta-feira (17) o presidente estadual do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, acompanhou o senador Elmano Férrer (Podemos) durante visita ao Viaduto do Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina.

O viaduto faz parte das obras do contorno rodoviário de Teresina, das BRs 316 e 343. A obra está 80% pronta e deverá ser entregue em abril deste ano, conforme informou Elmano ao GP1 na última sexta-feira (10). O encontro do senador com Luciano Nunes foi compartilhado nas redes sociais de ambos.

A post shared by Luciano Nunes (@lucianonunespi) on

“A convite do senador Elmano Férrer participei hoje, junto com representantes do Movimento Empreender Piauí, da visita à obra de construção do viaduto do Mercado do Peixe. A obra está na fase de finalização das vigas pré-moldadas e a previsão de entrega do viaduto é para abril. O viaduto faz parte do projeto do contorno rodoviário de Teresina, o primeiro construído na cidade", disse Luciano Nunes.

"A obra está à cargo do DNIT e conta com recursos que foram garantidos pelo senador Elmano. Agradeço ao senador pelo convite para acompanhar o andamento dessa importante obra de mobilidade urbana para a cidade”, finalizou o ex-deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano diz que viaduto do Mercado do Peixe será entregue em abril

Firmino Filho e Elmano visitam obra do viaduto do Mercado do Peixe

Elmano quer Bolsonaro na inauguração do viaduto do Mercado do Peixe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.