Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com 9 tiros em posto de combustíveis no Mocambinho

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 23h45 deste domingo (19).

Um jovem identificado como Marcos Roberto da Silva Dias, de 20 anos, foi executado com nove tiros na noite deste domingo (19), por volta de 23h45, em um posto de combustíveis localizado no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos estava em uma festa de pré-Carnaval com alguns amigos e resolveu ir beber em um posto de combustíveis localizado no cruzamento da Avenida Freitas Neto com a Rua Benedito José Filho, no bairro Mocambinho.

Marcos então foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou pelo menos nove disparos contra ele. Os tiros atingiram as costas, tórax, pescoço, braço e rosto da vítima.

Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia criminal.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.