Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ciro quer firmar parceria política com Coronel Edwaldo Viana em Picos

"Discuti um pouco sobre política lá de Picos e ficou certo de termos um projeto em comum a ser definido no futuro", disse o senador.

O Coronel Edwaldo Viana esteve reunido com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) nessa terça-feira (21), para tratar sobre as eleições deste ano na cidade de Picos. Ao GP1 o senador explicou que gostaria de ter o apoio do coronel na chapa do Progressistas, que deve ser liderada pelo ex-prefeito Gil Paraibano.

O PP é adversário ferrenho do atual gestor do município, Padre Walmir, do PT e pretende fortalecer o time para confrontar o petista. Já o coronel Edwaldo Viana tem recebido diversos convites de filiação e manifestou interesse em disputar a prefeitura de Picos.

  • Foto: Reprodução/FacebookCiro Nogueira e Coronel Edwaldo VianaCiro Nogueira e Coronel Edwaldo Viana

“Não tem nada definido não. Foi um encontro com ele, discuti um pouco sobre política lá de Picos e ficou certo de termos um projeto em comum a ser definido no futuro. O [nosso] candidato lá em Picos é o ex-prefeito Gil Paraibano. O coronel está pensando em colocar o nome dele ainda, e espero que tanto o Gil, como o coronel Viana estejam juntos na próxima eleição. Então existe um sentimento de tentar construir um projeto em comum, mas não tem nenhuma definição e nem sobre filiação, até porque o prazo dele é até junho”, explicou o senador.

Questionado sobre a possibilidade do coronel ser o vice na chapa de Gil Paraibano, ele explicou que esse assunto não foi discutido no encontro.

“Não tratamos de composição de chapa não. Só discutimos a situação de Picos e esperamos unir forças lá, mas não chegamos a discutir se o coronel vai ser vice ou não, se vai ser candidato a prefeito. Isso é decisão do coronel, temos que respeitar e ele vai tomar em junho, quando for se afastar ou não da Polícia Militar”, afirmou Ciro Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.