Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Torre de internet cai em cima de residência na Vila Santa Cruz

Os bombeiros isolaram a área, avaliaram os riscos e retiraram os moradores do local por questões de segurança.

Uma torre de internet caiu em cima de uma residência na noite desta quinta-feira (24), por volta de 19h25 na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.

Segundo informações do capitão Benedito, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a torre caiu devido aos fortes ventos. “Fomos acionados por volta de 19h25 com a informação de que essa torre tinha caído em cima da residência após os fortes ventos naquela região. Ao chegar lá constatamos o fato e ficamos no local até por volta de 21h fazendo o controle da situação”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoTorre de internet cai em cima de residência na Vila Santa CruzTorre de internet cai em cima de residência na Vila Santa Cruz

De acordo com o capitão, apesar de a torre ter caído em cima de uma residência, ninguém se feriu. “Felizmente não havia ninguém do lado da casa onde a torre caiu. A torre estava energizada e apresentava sérios riscos para as pessoas que moram ali”, ressaltou.

A Equatorial Piauí precisou ser acionada para fazer o desligamento da rede de energia. Os bombeiros isolaram a área, avaliaram os riscos e retiraram os moradores do local por questões de segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.