Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim diz que está à disposição do PP para ser vice

"Claro que quando a gente faz parte de um partido político, de uma aliança, temos que colocar nosso nome à disposição", declarou.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (28) a vereadora Graça Amorim disse que está à disposição do Progressistas para disputar a vaga de vice do candidato escolhido por Firmino Filho (PSDB) para sua sucessão ao Palácio da Cidade.

O nome de Graça passou a ser cogitado como possível indicação do Progressistas para o cargo por ser uma pessoa de confiança de Firmino Filho, já que hoje atua como líder do prefeito na Câmara Municipal. A vereadora deve se filiar à sigla no início de março.

  • Foto: Alef Leão/GP1Graça AmorimGraça Amorim

A indicação do Progressistas, segundo tem circulado nos bastidores, poderia ser de uma mulher, o que daria mais representatividade feminina à chapa encabeçada por um tucano. O nome, por enquanto, assim como o pré-candidato a prefeito da capital, ainda não foi escolhido.

“Temos quatro mandatos de vereadora, trabalhamos aí nessa aliança com o PSDB, com o Progressistas. Toda vida apoiamos o senador Ciro, a deputada Iracema, o deputado Hélio Isaías, todos do Progressistas. Claro que quando a gente faz parte de um partido político, de uma aliança, temos que colocar nosso nome à disposição, agora conversa nesse sentido ainda não ocorreu”, disse Graça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PP pretende eleger seis vereadores com chegada de Graça Amorim

Hélio Isaías diz que nome de Graça Amorim seria excelente para vice

Firmino Filho afirma que Ciro Nogueira vai indicar candidato a vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.