Fechar
GP1

União - Piauí

Motocicleta com restrição de roubo é apreendida pela PM em União

A motocicleta foi encontrada junto com alguns indivíduos, que inclusive são suspeitos de tráfico de drogas, porém nenhum deles assumiu ser proprietário do veículo.

Na tarde desta quinta-feira (02), por volta de 16h, durante diligências da Polícia Militar no povoado David Caldas, na cidade de União, uma motocicleta Honda Titan com registro de roubo/furto foi apreendida.

Segundo o capitão Miguel Luz, comandante da 2º companhia do 16º BPM, policiais estavam realizando rondas pela região, quando avistaram a motocicleta. “Junto com a motocicleta tinham vários indivíduos, que inclusive foram revistados, mas nenhum deles afirmou ser proprietário do veículo. Percebemos então que o selo de segurança da placa foi arrancado, constatando assim uma infração de trânsito”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada em UniãoMotocicleta recuperada em União

Os policiais suspeitam que os indivíduos abordados tenham envolvimento com o tráfico de drogas, porém como não foi encontrado nenhum material ilícito com eles, ninguém foi preso. “Suspeitamos que esses indivíduos tenham relação com o tráfico, pois com um deles encontramos quase R$ 500,00 trocado em pequenas cédulas”, informou o capitão.

A motocicleta com o lacre quebrado foi conduzida para a Delegacia de União. O proprietário da motocicleta foi localizado, sendo um morador da região, porém o comandante não soube informar se o veículo já foi restituído ao seu dono.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.