Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Freitas Neto diz que Firmino precisa escolher candidato para evitar desgaste

O tucano negou que já haja divisão dentro da sigla, mas que caso o nome não seja escolhido logo, poderá haver divergências.

O ex-governador do Piauí Freitas Neto (PSDB) disse durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (30) que o prefeito Firmino Filho (PSDB) deve escolher o quanto antes o pré-candidato à Prefeitura pela sigla. A demora, segundo Freitas Neto, poderá desgastar a sigla.

“Agora que já chegamos no ano da eleição, está no tempo dele escolher porque começa um desgaste entre a própria equipe e a união da equipe é fundamental para chegar na vitória”, destacou Freitas Neto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Freitas NetoFreitas Neto

O tucano negou que já haja divisão dentro da sigla, mas que caso o nome não seja escolhido logo, poderá haver divergências. “Acho que até o momento não existe divisão, mas acho que de agora para frente pode começar a desgastar”, continuou.

Maior viabilidade

Freitas Neto destacou ainda que embora todos os nomes colocados como possíveis candidatos tenham capacidade para gerir a cidade, é necessário escolher uma pessoa que tenha maior chance de sair vitoriosa nas eleições.

“São bons nomes, não vejo um nome aí que não seja qualificado, de todos os que foram citados até agora, todos tem condição. Então acho que é melhor colocar aquele que tem mais viabilidade eleitoral. Se fosse eu, seria assim”, prosseguiu.

O ex-governador preferiu não apostar em nenhum nome, as confirmou que já sabe quem será o escolhido. “Sei quem é, mas não vou dizer”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Confio na indicação de Firmino", diz Graça Amorim sobre pré-candidato

Firmino Filho quer o apoio do PTB de João Vicente Claudino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.