Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Nito diz que nome de Robert Rios é aprovado por maioria no MDB

“Doutor Robert Rios tem o apoio maciço do MDB, até mesmo porque tem uma história de vida de seriedade, de dedicação à cidade, ao estado e ao país", declarou o vereador.

O vereador Zé Nito participou do evento de oficialização da pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina nesta quarta-feira (29). Na ocasião, o parlamentar afirmou que o ex-deputado Robert Rios tem apoio da maioria do MDB para ser vice na chapa pelo PSB.

Zé Nito comemorou o lançamento oficial da pré-candidatura de Dr. Pessoa e afirmou que o médico é o melhor nome para representar o partido nessa disputa eleitoral. “Vejo com muita alegria, muito entusiasmo, é um reflexo do que a cidade pensa. Dr Pessoa é esse cidadão querido, um médico, professor, com uma história de vida pautada sobretudo na dignidade, na persistência. Vemos com bastante entusiasmo e temos a convicção de que Teresina está abraçando de forma muito positiva essa pré-candidatura”, declarou o vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Zé NitoZé Nito

O parlamentar foi indagado sobre sua posição quanto ao nome de Robert Rios para o cargo de vice na chapa, pelo PSB, e garantiu que o ex-deputado estadual é aprovado pela maioria do MDB.

“Doutor Robert Rios tem o apoio maciço do MDB, até mesmo porque tem uma história de vida de seriedade, de dedicação à cidade, ao estado e ao país. Ele desbaratou o crime organizado, enquanto delegado da Polícia Federal, inclusive foi superintendente dessa instituição no nosso Estado. Como deputado, demonstrou ser um homem preparado, aguerrido, firme no debate, nas suas convicções, na defesa de uma política com mais seriedade e com ações voltadas para quem realmente precisa, então, com certeza Robert Rios será nosso vice”, concluiu Zé Nito.

NOTÍCIA RELACIONADA

MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.