Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa aprende porções de cocaína e crack na Vila Mandacaru

De acordo com informações passadas ao GP1 pelo major Audivam Alves, comandante da Força Tarefa, a ação não teve presos, pois o suspeito fugiu ao ver as viaturas se aproximando.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí apreendeu na tarde desta sexta-feira (31), várias porções de cocaína, crack e maconha, na Vila Mandacaru, zona leste de Teresina. A apreensão é mais uma ação da operação “Janeiro Seguro”.

De acordo com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, durante a ação uma balança de precisão também foi apreendida. “Além das drogas, uma balança de precisão também foi encontrada e apreendida. Quando chegamos no local, tinha uma pessoa lá com as drogas, mas ela conseguiu fugir”, detalhou o major Audivan.

  • Foto: Divulgação/PMApreensão Operação Janeiro Seguro

Ainda segundo informações do major Audivan, o homem que fugiu supostamente era o mesmo que vendia as drogas. “Estamos em diligências com o objetivo de localizar e prender esse homem, pois acreditamos que ele é o dono de todas as drogas”, acrescentou o major.

A Operação Janeiro Seguro foi realizada pela Força Tarefa em parceria com o 3° Distrito Policial, Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar e o 8° Batalhão da PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.