Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Soldado que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Parnaíba

Pedro estava desaparecido desde quarta-feira (29) e foi encontrado por um pescador por volta de 6h50 desta sexta-feira (31).

Um soldado do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC), identificado como Pedro Henrique Costa, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (29), foi encontrado morto por volta de 6h50 desta sexta-feira (31), dentro do Rio Parnaíba, em frente ao Mix Matheus Atacarejo, na cidade de Timon.

De acordo com informações do soldado Jean, do Corpo de Bombeiros de Timon, Pedro Henrique estava pescando, na última quarta, quando desapareceu. Já nesta sexta, um pescador viu o corpo no rio e o arrastou para a margem.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Rio ParnaíbaRio Parnaíba

“Fomos informados por um pescador que um tinha um corpo boiando no Rio Parnaíba. Ele trouxe, arrastou o corpo até a margem e ligou para nós fazermos a remoção. É um rapaz que desapareceu na quarta-feira enquanto pescava, que foi justamente o dia que nós iniciamos as buscas. Nós passamos o caso para a Polícia Civil e IML”, explicou o soldado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo para o necrotério. A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer as causas da morte da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.