Fechar
GP1

Simões - Piauí

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas na cidade de Simões

Segundo informações do capitão Sobrinho, foram apreendidos dentro do estabelecimento da acusada uma bolsa com oito papelotes de substância análoga a cocaína.

Uma mulher identificada como Maria Girlane da Silva, de 32 anos, foi presa na noite deste sábado (5), por volta das 21h20, acusada do crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Soledade, localizado no município de Simões.

Segundo informações do capitão Sobrinho, foram apreendidos dentro do estabelecimento da acusada uma bolsa com oito papelotes de substância análoga a cocaína, um tablete com substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 901,00 reais.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a PM, os policiais já monitoravam Maria Girlane há algum tempo. Foi através de uma denúncia anônima que fez com que o material supracitado fosse apreendido. Em sua defesa, Maria alegou, segundo a PM, que as drogas pertenciam à uma jovem identificada somente como Leidiane, de 18 anos, que negou as acusações.

“No momento foi perguntado a quem pertencia a droga, a senhora, Maria Girlane, respondeu informando que era da sua amiga e sócia, a senhora Leidiane, de 18 anos. Ele negou afirmando que as drogas, que foram encontradas no estabelecimento, pertenciam a proprietária, Maria Girlane. Ela afirmou ainda que os produtos ilícitos vinham da cidade de Campos Sales/CE, de onde ambas são naturais”, explicou o capitão.

Diante disso, Maria e Leidiane foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Paulistana para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.