Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto e comparsa baleado após assalto no bairro Dirceu

Segundo informações do sargento Augusto, do 8º Batalhão da Polícia Militar, populares informaram que o indivíduo baleado estava armado e conseguiu fugir.

Um criminoso ainda não identificado foi executado com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (07), por volta de 19h30, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Ele estava em uma motocicleta Honda Biz com um comparsa, que segundo populares também foi baleado, mas conseguiu fugir do local.

Segundo testemunhas, a dupla estava em posse de uma motocicleta roubada e foi perseguida por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou pelo menos três disparos. Um disparo atingiu a cabeça de um dos assaltantes, que acabou caindo da motocicleta e morrendo. Já o outro também foi baleado, mas conseguiu fugir.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1DHPP foi acionado e vai investigar o casoDHPP foi acionado e vai investigar o caso

De acordo com o sargento Augusto, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a dona da motocicleta reconheceu um dos assaltantes. "A informação que nós temos de populares é que eles estavam realizando assaltos aqui na região. A motocicleta que eles andavam havia sido roubada na segunda por volta de 17h e a vítima inclusive reconheceu o indivíduo que veio a óbito como sendo o autor do roubo. Já o outro conseguiu fugir, possivelmente portando uma arma de fogo", informou.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.