Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende condutor com veículo roubado e CNH falsa em Piripiri

Os policiais encaminharam o homem e o veículo para a Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira (30), um homem de 35 anos que estava conduzindo um veículo roubado Fiat/Strada Working CC e que estava com uma carteira de habilitação adulterada, na BR 343, no município de Piripiri.

Os policiais rodoviários abordaram o veículo e verificaram que o documento veicular apresentado pelo condutor pertencia a um lote que havia sido furtado da Ciretran de Mongaguá, no estado de São Paulo, em dezembro de 2018.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de PiripiriVeículo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil de Piripiri

Após uma verificação mais minuciosa, a guarnição constatou que o documento do carro estava adulterado e havia sido tomado de assalto no dia 21 de dezembro de 2019, na cidade de Barueri, em São Paulo. O condutor apresentou ainda uma carteira de habilitação com indícios de falsificação.

Desta forma, o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor responderá pelos crimes de uso de documento falso e receptação de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.