Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Maioria dos candidatos a prefeito de Teresina possuem curso superior

As informações foram levantadas pelo GP1 conforme dados da plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A maioria dos candidatos a prefeito de Teresina possuem curso superior. Dos 13 candidatos, apenas dois não são formados. As informações foram levantadas pelo GP1 conforme dados da plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa (MDB) é médico. O deputado Fábio Novo (PT) é jornalista e Fábio Abreu (PL) é formado em Ciência de Defesa Social no Instituto de Ensino de Segurança do Pará. Já o empresário Fábio Sérvio (PROS) é publicitário.

  • Foto: GP1Candidatos à Prefeitura de TeresinaCandidatos à Prefeitura de Teresina

O candidato do prefeito Firmino Filho, professor Kleber Montezuma (PSDB), é formado em Ciências Econômica e seu irmão, Gervásio Santos (PSTU) é graduado em Licenciatura Plena em História. Ambos se formaram na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Lourdes Melo (PCO) é formada em Educação Física e atua como professora de Ensino Médio e a candidata Lucineide Barros (PSOL) é pedagoga. O Major Diego Melo (Patriota), além de ser policial militar é formado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Mário Rogério (Cidadania) é jornalista e Simone Pereira (PSD) é assistente social.

Pedro Laurentino (Unidade Popular) é funcionário público federal, mas seu grau de instrução é Ensino Médio completo e empresária Gessy Fonseca (PSC) não concluiu o ensino superior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.