Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera veículo de luxo roubado no bairro Horto

A pessoa que praticou o roubo não foi localizada, no entanto, o veículo foi restituído ao dono.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na madrugada deste domingo (11), um veículo de luxo modelo VW Tiguan no bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava estacionado na frente de uma residência no Parque Jurema quando os policiais chegaram e constataram que o carro havia sido roubado por volta de meia-noite no bairro Horto Florestal.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar recupera veículo de luxo roubado no bairro HortoPolícia Militar recupera veículo de luxo roubado no bairro Horto

Após tomar conhecimento do fato, os policiais solicitaram apoio de uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar, afim de informar ao proprietário que o veículo havia sido recuperado.

A pessoa que praticou o roubo não foi localizada, no entanto, o veículo foi restituído ao dono ainda na madrugada deste domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.