Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TV GP1 realiza entrevistas com candidatos à Prefeitura de Teresina

Ao todo, 13 candidatos estão no páreo pelo cargo de prefeito da capital, em uma disputa que já se mostra bastante acirrada.

A TV GP1 inicia uma série de entrevistas com candidatos a prefeito de Teresina a partir desta quinta-feira (15). Na oportunidade os candidatos poderão apresentar suas propostas bem como esclarecer possíveis dúvidas de eleitores.

Ao todo, 13 candidatos estão no páreo pelo cargo de prefeito da capital, em uma disputa que já se mostra bastante acirrada.

O primeiro entrevistado dessa série é o candidato tucano Kleber Montezuma (PSDB), que tem como candidato a vice, R. Silva (Progressistas).

  • Foto: GP113 candidatos à Prefeitura de Teresina13 candidatos à Prefeitura de Teresina

Candidatos

Os candidatos que estão na corrida rumo ao Palácio da Cidade são: Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Fábio Sérvio (PROS), Gervásio Santos (PSTU), Gessy Fonseca (PSC), Kleber Montezuma (PSDB), Lourdes Melo (PCO), Lucineide Barros (PSOL), Major Diego (Patriota), Mário Rogério (Cidadania), Pedro Laurentino (Unidade Popular) e Simone Pereira (PSD).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.