Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende acusado de furtar loja do Armazém Paraíba em Picos

O indivíduo é acusado de furtar uma unidade interna de uma central de ar e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (20), um indivíduo identificado pelas iniciais F.F.S, de 30 anos, acusado de furtar uma unidade interna de uma central de ar do Armazém Paraíba no bairro Bomba, na cidade de Picos.

Segundo informações da PM-PI, os policiais da força tática do 4° batalhão foram acionados com relatos de que um indivíduo havia furtado a loja. A guarnição se dirigiu ao local e constatou o fato após conversar com os funcionários e analisar as imagens das câmeras de segurança.

Um dos funcionários do Armazém Paraíba contou aos policiais que soube que o acusado residia no município de São José do Piauí. Após algumas buscas, a guarnição conseguiu encontrar o acusado. Durante a abordagem, o indivíduo confessor ter realizado o furto e indicou onde havia guardado o objeto.

Desta forma, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Em seguida, o objeto foi recuperado e devolvido à loja.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.