Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías diz que Fábio Abreu foi vítima de Fake News

Ele se pronunciou após informação de bastidores de que Abreu poderia desistir de disputar o Palácio da Cidade.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) gravou um vídeo, nesta sexta-feira (23), para afirmar que é Fake News a informação de que o candidato a prefeito de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) iria desistir de concorrer ao Palácio da Cidade como tem circulado nos corredores da política desde ontem (22).

Isaías disse que tem percorrido toda a cidade e vem observando as manifestações de apoio ao candidato do Partido Liberal. “22 é o número que Teresina não vai esquecer. Quero me solidarizar a vossa excelência e a todos os teresinenses pela Fake News de um jornalista que não tem o que fazer onde ele diz da desistência de sua candidatura. Em toda Teresina eu tenho percorrido de norte, a sul, sudeste e tenho visto a aceitação e o carinho que os teresinenses tem com sua pessoa”, disse Isaías.

“Estou aqui dizendo que eu tenho a plena certeza que nunca partiu da sua cabeça a ideia de deixar os teresinenses e desistir de sua candidatura. Então aceite o meu carinho, o meu abraço sendo deputado, o segundo mais votado dessa cidade. Eu quero dizer que o senhor tem o meu apoio vá em frente. Vá a luta, Deus é conosco e nós vamos ganhar essa eleição”, falou Gessivaldo.

Fábio Abreu está entre os primeiros colocados em toda pesquisa de intenção de votos realizada em Teresina. “Vamos para o segundo turno”, tem afirmado Abreu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu decide não realizar carreatas para evitar aglomerações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.