Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina no feriado do dia 26

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), tanto as lojas do Centro de Teresina, quanto os Shoppings, vão adotar ações semelhantes.

Na próxima segunda-feira (26), será o Dia do Comerciário e por conta da data, o funcionamento de lojas em Teresina irá ocorrer de forma diferenciada, segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas).

De acordo com o órgão, na segunda-feira, 26 de outubro, as lojas localizadas no Centro de Teresina e nos bairros de todas as zonas da cidade estarão fechadas. A mesma medida também vale para os shoppings da Capital, que terão funcionamento somente nas praças de alimentação. As atividades retornam normalmente no dia 27.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Loja do centro de Teresina Loja do centro de Teresina

Circulação de ônibus

Conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o transporte público em Teresina terá frota equivalente aos sábados. Mesmo com o fechamento do comércio, o órgão emitiu ordem de serviço para que as operadoras continuem atendendo os passageiros que necessitarem do serviço.

“Não deixaremos de disponibilizar linhas para quem necessitar se deslocar na segunda-feira. Reforçamos que a pandemia ainda não acabou e que as pessoas só saiam de casa em casos essenciais”, ressaltou o diretor da Strans, Weldon Bandeira.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ônibus vão rodar de forma parcial no Dia do Comerciário em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.