Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende casal acusado de realizar assaltos no bairro São Pedro

Com o casal, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma motocicleta roubada.

Um casal de jovens foi preso na manhã deste sábado (24) durante a Operação Saturação, da Polícia Militar, após ser flagrado realizando assaltos na região do bairro São Pedro, zona sul de Teresina

Conforme informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, por volta de 11h um homem e uma mulher identificados apenas pelas iniciais V. W. O e D. S. N. foram presos pouco depois de terem feito um assalto.

  • Foto: Divulgação/PMOs dois foram encaminhados para a Central de FlagrantesOs dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Eles foram interceptados próximo ao Centro Administrativo, na Avenida Maranhão. Com os dois, a polícia apreendeu o aparelho celular da vítima, um revólver calibre .38 com seis munições intactas e ainda a motocicleta que estava sendo utilizada pelo casal nos assaltos. O veículo também era roubado.

Diante da situação, o homem e a mulher foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários a autuação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.