Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

O juiz eleitoral Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos afirmou que foram preenchidas todas as condições legais e juntados os documentos exigidos pela legislação para o registro da candidatura

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que concorre à reeleição pelo Progressistas, teve candidatura deferida em decisão proferida no dia 22 de outubro pelo juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da 9ª Zona Eleitoral. O candidato a vice, Antônio Reis (Democracia Cristã), também teve o nome deferido.

Na decisão, o juiz eleitoral afirmou que foram preenchidos todos os requisitos legais e juntados os documentos exigidos pela legislação, para garantir o registro da candidatura de Joel Rodrigues. O Ministério Público Eleitoral também se manifestou favorável ao deferimento do pedido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, diz a sentença.

Assim, o juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos deferiu o pedido de registro de candidatura do atual prefeito Floriano. “Defiro o pedido de registro de candidatura de Joel Rodrigues da Silva, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 11”, declarou o magistrado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.