Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Menino de 12 anos morre afogado no Rio dos Matos em Piripiri

O tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, contou que o menino havia pulado de uma pedra para banhar no rio e começou a se debater na água logo em seguida.

Um menino de 12 anos morreu na noite desse domingo (25), vítima de afogamento, no Rio dos Matos, na localidade do bairro Russinha, na cidade de Piripiri.

O tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, contou ao GP1 que o menino havia pulado de uma pedra para banhar no rio quando o acidente aconteceu. “De acordo com informações de familiares, ele saiu por volta de 18h com um colega, e foram até o local. Segundo o colega dele, o menino pulou de uma pedra para banhar no rio, e começou a se debater na água. O amigo dele ainda tentou tirá-lo do rio com um pedaço de madeira, mas não conseguiu”, detalhou.

A equipe dos bombeiros foi acionada para tentar encontrar o corpo da criança. “O amigo do menino foi buscar ajuda em seguida. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados de 19h para 20h da noite. Fomos até o local, realizamos algumas buscas com a ajuda de populares que conhecem aquela área e encontramos o corpo”, relatou Everton.

O corpo do menino foi encaminhado para um hospital da cidade. “Aqui não tem IML, então o corpo foi levado para o necrotério do hospital, para a realização dos procedimentos”, finalizou o tenente Everton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.