Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Carro é arrastado para dentro de galeria após forte chuva em Oeiras

Em nota, a Prefeitura de Oeiras informou que após a chuva organizou uma força-tarefa para realizar os reparos necessários e garantir mais tranquilidade e segurança à população.

Uma forte chuva na madrugada desta terça-feira (27), causou destruição no município de Oeiras, distante 282 km de Teresina. A força do vento e das águas derrubaram árvores, arrastaram carro e abriram crateras em ruas da cidade.

Segundo populares, a chuva demorou mais de 5h. As ruas de alguns bairros ficaram intrafegáveis, por conta dos diversos pontos de alagamentos e quando a água baixou foi possível ver os buracos que foram abertos pela correnteza.

  • Foto: reprodução/ Prefeitura de OeirasCarro é arrastado e vai parar dentro de galeria em Oeiras Carro é arrastado e vai parar dentro de galeria em Oeiras

Um carro modelo Fiat, de cor vinho, foi levado pela correnteza para dentro de uma galeria e chegou a ficar submerso. Durante a tempestade ninguém ficou ferido.

Em nota, a Prefeitura de Oeiras informou que após a chuva organizou uma força-tarefa para realizar os reparos necessários e garantir mais tranquilidade e segurança à população.

Confira a nota na íntegra

NOTA

Diante da forte chuva que atingiu a cidade nesta terça-feira, 27, a Prefeitura de Oeiras organizou uma força-tarefa para realizar os reparos necessários e garantir mais tranquilidade e segurança à população.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão mapeando as principais ocorrências com danos materiais em ruas e avenidas da cidade. Os trabalhos envolvem a limpeza e interdição vias, além de intervenções emergenciais utilizando máquinas em trechos comprometidos pela chuva.

A força-tarefa também reúne agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social, que estão monitorando a situação de famílias que residem em áreas de risco e realizando as medidas necessárias de acolhimento, prestando assistência e dando apoio aos moradores mais vulneráveis.

As ações executadas pela Prefeitura Municipal são para acelerar a resolutividade dos problemas e minimizar os impactos do temporal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.