Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Gil Paraibano diz que Kléber Eulálio comprou votos nas eleições de 2012

“Eu lembro do doutor Kléber, chegou umas 20 pessoas de uma comunidade, ele virou e disse, olhe, vocês aqui não têm nem o direito de falar, o voto de vocês foi mais caro da minha eleição", con

Circula nas redes sociais entrevista do candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), ao Jornal 95, da Rádio Cidade Modelo, onde ele diz que o ex-prefeito do município e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kléber Eulálio, comprou votos quando foi eleito em 2012.

Durante a entrevista, Gil criticou a compra de votos. Segundo ele, o povo deve votar consciente tendo, assim, o direito de cobrar do gestor. Em seguida, citou como exemplo o ex-prefeito de Picos, Kléber Eulálio.

  • Foto: GP1Gil Paraibano e Kleber EulálioGil Paraibano e Kleber Eulálio

“Eu lembro do doutor Kléber, prefeito de Picos, e chegou umas 20 pessoas de uma comunidade, falando alto, cobrando, fazendo umas reivindicações, eu gosto de dá esse exemplo que é pra poder o povo botar na consciência isso, aí, o senhor não vai atender não? Já subindo as escadas, ele virou e disse, olhe, vocês aqui não têm nem o direito de falar, o voto de vocês foi o mais caro da minha eleição, então isso é ruim para a democracia”, afirmou.

Ouca o áudio

Outro lado

Kléber Eulálio não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.