Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Prefeito Jorismar Rocha proíbe atos de campanha em Alagoinha do Piauí

Segundo o gestor, a decisão tem como objetivo frear o avanço da covid-19 no município. O decreto entrou em vigor nesta terça-feira (27).

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha, publicou nessa terça-feira (27), um decreto proibindo a realização de eventos particulares ou de cunho político eleitoral pelo prazo de 14 dias. Segundo o gestor, a decisão tem como objetivo frear o avanço da covid-19 no município. O documento foi assinado na segunda-feira, 26 de outubro.

Conforme o decreto estão proibidos comícios, carreatas, motocadas, caminhadas, poeirões e reuniões. O documento tem abrangência também para clubes e locais para realização de festas e eventos, quais sejam: festividades esportivas, comemorativas, aniversários, shows ao vivo, paredões estão proibido de funcionar.

Conforme o documento comércios, bares, churrascarias, academias, salões, farmácias e afins permanecerão com atendimento de acordo com os protocolos específicos de cada categoria, em atenção aos critérios legais, e as recomendações estabelecidas no combate e prevenção da pandemia do novo coronavírus.

Missas e cultos religiosos também poderão continuar acontecendo, desde que mantendo o distanciamento de 2 metros e obedecendo as normas sanitárias. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação e tem validade até 10 de novembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.