Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fábio Novo está preparado para fazer mudanças", diz Lula

O ex-presidente ainda chamou atenção para a importância do processo eleitoral do dia 15 de novembro.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, recebeu o reforço na campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em vídeo divulgado nessa segunda-feira (05), o ex-presidente afirma que Novo é quem vai poder fazer a mudança que a cidade precisa.

“Em Teresina, Fábio Novo está preparado para fazer as mudanças que nosso povo precisa. Vamos com o Partido dos Trabalhadores, vamos com Fábio Novo”, disse Lula em vídeo.

O ex-presidente ainda chamou atenção para a importância do processo eleitoral do dia 15 de novembro. “As eleições municipais de 15 de novembro, são uma extraordinária oportunidade de mostrar que existem duas maneiras de se governador uma cidade, um estado e um país a favor ou contra o povo”, afirmou Lula.

Durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (06), Fábio destacou a importância do apoio de Lula em sua campanha. “Temos orgulho de estarmos do lado certo da história e de receber o apoio de Lula, o melhor Presidente que o nosso país já teve e quem mais foi parceiro de Teresina. Em sua gestão, Lula viabilizou obras como do HUT, Ponte Estaiada e milhares de casas populares para quem não tinha um teto”, elencou Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo diz que está animado com o crescimento de sua campanha

Fábio Novo diz que Lula vai participar de campanha em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.