Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto no bairro Nova Teresina

O sargento é lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e é irmão do vereador de Teresina, Deolindo Moura.

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Moura, foi baleado no abdômen na noite desta quinta-feira (08), durante uma tentativa de assalto no bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina. O sargento é lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e é irmão do vereador de Teresina, Deolindo Moura.

Segundo Deolindo Moura, o irmão viu uma senhora sendo perseguida, reagiu e acabou sendo baleado. “A informação que recebemos foi que ele ia passando na rua quando percebeu que uma mulher estava sendo perseguida. Ele foi ajudar e acabou sendo abordado por dois homens que possivelmente tentaram roubar o carro e a arma dele", informou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

Ainda de acordo com Deolindo, apesar de ter sido atingido, o quadro do sargento é considerado estável. "Foi um tiro na barriga, o estado de saúde dele é estável, no momento está tudo tranquilo", completou.

O sargento Moura foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para o Hospital do Buenos Aires e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.