Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende proprietária de motocicleta por desacato na BR 343

Apesar de ser a proprietária, a mulher estava como passageira no momento da abordagem. O veículo estava sendo conduzido por um jovem de 19 anos.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na noite dessa terça-feira (10) uma mulher de 33 anos, proprietária de uma motocicleta Honda/Pop 100, acusada de desacato e resistência, na BR 343, na cidade de Floriano.

Segundo informações da PRF-PI, apesar de ser a proprietária do veículo, a mulher estava como passageira e a motocicleta estava sendo conduzida por um jovem de 19 anos. Durante a abordagem, os policiais rodoviários verificaram que o condutor não possuía habilitação, não fazia o uso do capacete e que o veículo estava com débitos de licenciamento perante o Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF no momento da abordagem na BR 343PRF no momento da abordagem na BR 343

Ao perceber que a motocicleta seria recolhida, a passageira proferiu palavras de baixo calão, agredindo verbalmente a guarnição. Após os policiais darem voz de prisão por desacato, a mulher resistiu à prisão, fazendo-se necessário o uso da força para conter a situação.

Além disso, os policiais autuaram o condutor por dirigir o veículo sem possuir a carteira de habilitação, por conduzi-lo sem estar devidamente licenciado e por não fazer o uso do capacete.

Desta forma, a passageira foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A mulher responderá pelos crimes de desacato e resistência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.