Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Esperamos que o teresinense escolha a esquerda”, diz Lucineide Barros

Durante entrevista à imprensa, Lucineide pediu para que os eleitores escolham um candidato de esquerda e afirmou que, independente do resultado das urnas, eles são vitoriosos.

A candidata à Prefeitura de Teresina pelo PSOL, professora Lucineide Barros, deixou uma mensagem aos teresinenses neste domingo (15), data do primeiro turno das eleições municipais. Ela votou às 11h na Escola Cristino Castelo Branco, no bairro Buenos Aires, acompanhada de apoiadores de sua campanha.

Durante entrevista à imprensa, Lucineide pediu para que os eleitores escolham um candidato de esquerda e afirmou que, independente do resultado das urnas, eles são vitoriosos.

  • Foto: DivulgaçãoLucineide BarrosLucineide Barros

“Votamos na alternativa que criamos e apresentamos para Teresina, no melhor projeto para o bem viver Teresina. Esperamos que o teresinense escolha a esquerda porque é necessário ter saída para constrição do bem viver Teresina. Agradecemos a nossa militância, a todas pessoas que caminharam conosco. A luta segue e daqui a pouco vamos esperar o resultado das urnas. Mas independente do vier, somos vitoriosos”, disse a candidata do PSOL.

TRE

Nesse domingo (14), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador José James Gomes Pereira, fez um pedido para que os eleitores votem de forma consciente nestas eleições e que respeitem as orientações preventivas relacionadas à covid-19.

"Peço a todos que compareçam às urnas e votem de forma livre e consciente. A sua presença é fundamental para o fortalecimento da democracia. O pleito deste ano será diferente. Diante do enfrentamento à pandemia da covid-19, a Justiça Eleitoral do Piauí, através de magistrados, servidores, mesários, terceirizados e estagiaríamos, trabalharam com afinco para que nesse dia os eleitores possam escolher seus representantes, de forma livre, consciente e segura. Foram tomadas uma série de providências para garantir e proteger a saúde de cada eleitor", disse o desembargador José James.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é preso com R$ 10 mil acusado de crime eleitoral em Santa Luz

Mais de 400 urnas já foram substituídas em todo o País, aponta TSE

“Nós estamos no segundo turno”, afirma Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.