Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Nós estamos no segundo turno”, afirma Kleber Montezuma

O candidato revelou que já tem recebido telefonemas de grupos políticos que ensaiam uma aliança para o segundo turno.

O candidato Kleber Montezuma, que disputa a Prefeitura de Teresina pelo PSDB, compareceu a sua seção, no Instituto Dom Barreto, na manhã deste domingo (15). Acompanhado do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do senador Ciro Nogueira (Progressistas), Montezuma se mostrou confiante no segundo turno.

“Mais do que confiante, nós estamos no segundo turno. Quero agradecer a cidade de Teresina, que nos recebeu durante o primeiro turno todo, os abraços, os olhares, sorrisos, aperto de mão, as palavras de incentivo e agora o segundo turno é uma nova eleição, só são dois candidatos e a cidade certamente vai fazer a melhor escolha”, colocou Montezuma.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1kleber montezuma kleber montezuma

O ex-secretário de Educação da capital ressaltou que agora a estratégia é intensificar o diálogo com a população. “Nossa estratégia no segundo turno é intensificar o contato com a população, estabelecer um diálogo permanente, conversar, dialogar, mostrar o que nós vamos fazer na cidade, sobretudo pedir a cidade que faça uma comparação: nós temos um modelo de gestão que cuida de gente, que tem um trabalho muito forte na periferia da cidade, com educação das crianças, com melhoria habitacional, o atendimento na saúde, voltado sobretudo para aqueles que mais precisam, então esse diálogo e essa comparação vai ser a nossa marca”, colocou.

Alianças no segundo turno

Kleber Montezuma revelou que já tem recebido telefonemas de grupos políticos que ensaiam uma aliança para o segundo turno. “Hoje mesmo de manhã já recebi mais de 10 telefonemas, então vamos esperar terminar as eleições do primeiro turno, esperar a apuração e hoje à noite mesmo a gente já começa a conversar presencialmente e amanhã de manhã a gente já começa a ter novidades”, informou.

Montezuma vai acompanhar a apuração dos votos no comitê de campanha. “Vamos estar no escritório, no comitê, acompanhando a apuração tranquilamente para consolidar as coisas que estão acontecendo”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

'A campanha do Dr. Pessoa foi tranquila e equilibrada', diz João Henrique

Wellington Dias diz que Fábio Novo estará no 2° turno em Teresina

Fábio Abreu diz que não acredita em pesquisas e vai para o 2º turno

“Meu coração é só gratidão", diz candidato Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.