Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Geraldo Fonseca é reeleito prefeito de Bertolínia com 60,21% dos votos

Geraldo Fonseca estava à frente da coligação “Transformando Bertolinia com a força do povo”, composta pelos partidos Republicanos e PSD.

Geraldo Fonseca, do Republicanos, foi reeleito prefeito de Bertolínia nas eleições deste domingo, 15 de novembro, com 60,21% dos votos. O prefeito estava disputando o cargo com o candidato José Cavalcante (PT), que teve 39,79%

Com o resultado, a partir do dia 1º de janeiro ele e seu vice, Rodrigo Martins, assumem o comando da Prefeitura por mais quatro anos, até 2024.

  • Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Geraldo FonsecaPrefeito Geraldo Fonseca

Geraldo Fonseca estava à frente da coligação “Transformando Bertolinia com a força do povo”, composta pelos partidos Republicanos e PSD.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 18h30 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os nomes dos primeiros eleitos. No Piauí, 606 disputaram o cargo de chefe do executivo municipal e 9.440 de vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.