Fechar
GP1

União - Piauí

Gustavo Medeiros é eleito como prefeito de União com 48% dos votos

Com a votação encerrada, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Gustavo Medeiros e sua vice, Orcivane (PP), assumem o comando da Prefeitura de União, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Gustavo Medeiros (DEM), foi eleito prefeito de União nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 13.460 votos com 48,00% do total de votos computados no município.

Com a votação encerrada, a partir do dia 1º de janeiro de 2021, Gustavo Medeiros e sua vice, Orcivane (PP), assumem o comando da Prefeitura de União, onde ficarão pelos próximos quatro anos, até o ano de 2024.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Gustavo Medeiros (DEM)Prefeito Gustavo Medeiros (DEM)

O prefeito eleito estava disputando o cargo de gestor da cidade contra os candidatos Zé Osmar, Dr. Neeiras Cavalcante, Marquim Mota, Dr. Ricardo, Valdemar Machado, Professora Antônia de Maria e Cruzinha

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o nome do prefeito considerado eleito às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.