Fechar
GP1

São Braz do Piauí - Piauí

Deberah Cardoso é eleita prefeita de São Braz do Piauí

Deberah já havia assumido o comando da prefeitura após a morte de seu pai, Nilton Cardoso, que era o prefeito e faleceu devido a complicações da covid-19.

A advogada Deberah Sayonara Cardoso, do Partido MDB, foi eleita prefeita de São Braz do Piauí nas eleições desse domingo (15), após conseguir 1.938 votos, com 57,76% do total computado no município.

A jovem, de 29 anos, já havia assumido o comando da prefeitura após a morte de seu pai, Nilton Cardoso, que era prefeito da cidade e faleceu devido a complicações causadas pela covid-19 (novo coronavírus).

  • Foto: Reprodução/FacebookDeborah SayonaraDeberah Sayonara

Com isso, Deberah e seu vice, Gilson Braga, permanecerão assumindo o comando da prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

A prefeita eleita estava disputando o cargo contra os candidatos Lapinha, do PP, que recebeu 38,45% dos votos, e Suetônio, do PSD, que recebeu 3,79%. Votos em Branco foram 0,55%, e votos nulos foram 1,72%.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Filha do prefeito de São Braz do Piauí assume candidatura após morte do pai

Gilson Braga toma posse hoje como prefeito de São Braz do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.