Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Motorista é preso acusado de desacatar policiais em Cristino Castro

Os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil do município de Cristino Castro, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) prendeu neste domingo (15) um homem de 45 anos, cuja identificação não foi revelada, acusado de conduzir um veículo embriagado, ameaçar, desacatar, resistir e desobedecer os policias na BR 135, no município de Cristino Castro.

Segundo informações da PRF, os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao homem, que estava conduzindo o veículo de modelo Colbalt.

Durante a abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Os policiais ofereceram o teste de alcoolemia e ele recusou. Informado que seria conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o homem iniciou uma série de ameaças, proferindo palavras de baixo calão e desobedecendo às ordens dos policiais. Foi necessário o uso da força moderada para conter o acusado.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil do município de Cristino Castro, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelos crimes de condução de veículo sob efeito de álcool, ameaça, desacato, resistência e desobediência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.