Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

PM recupera motocicleta roubada no município de Santana do Piauí

A motocicleta encontrava-se sem rodas, bateria, painel e farol.

Uma Guarnição da Polícia Militar, recuperou por volta das 11h deste domingo (15), uma motocicleta que estava abandonada dentro de uma roça, próximo a região de Angico, em Santana do Piauí.

Segundo a Polícia Militar de Santana do Piauí, um informante que preferiu não ser identificado, acionou o Comandante do GPM informando que havia uma motocicleta abandonada em uma roça no município de Santana do Piauí.

A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, identificando o transporte como uma motocicleta modelo Titan 150, de cor preta, que estava sem as rodas, bateria, painel e farol. Após pesquisa, os policiais verificaram que a moto havia sido roubada de um taxista em outubro deste ano.

O proprietário do veículo, que reside em Sussuapara, foi informado da situação e se fez presente para identificação e recuperação do transporte. Os policiais realizaram a devolução do veículo e orientaram o taxista a ir a uma delegacia a fim de informar sobre a recuperação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.